• Gravação da palestra – Como implantar uma Loja Virtual?

    by  • janeiro 3, 2013 • Investimento •  Comentários

    magbo.cc Invite codes: 8U8VIGPTRP

    Há algumas semanas realizamos uma palestra online sobre como implantar uma loja de vendas online. Para você que perdeu esta oportunidade ou gostaria de ver novamente esta palestra, publicamos na íntegra a gravação.

    Por Hugo Santos – Diretor Comercial da SolidCorp

    carrinhoDurante a realização da palestra online sobre “Como implantar uma Loja Virtual”, prometi que publicaria o material na íntegra para todos aqueles que perderam a oportunidade de participar da palestra e para aqueles que participaram, mas querem assistir novamente ou apresentar o material para um amigo, parceiro, colaborador ou gerente. É certo dizer que ver somente o vídeo não dá a possibilidade de interação que tivemos ao longo do evento, mas serve como acesso permanente ao conteúdo.

    Nesta palestra abordei não somente a implantação técnica de uma loja online, mas sim sobre os aspectos de marketing e vendas que impactam na apresentação de produtos por meio eletrônico. Falei também sobre os principais cuidados que o empreendedor deve tomar para formar a estratégia que orientará o negócio virtual.

    O vídeo da palestra “Como implantar uma Loja Virtual” pode ser acessado clicando aqui. Em caso de dúvidas ou outras consultas, estaremos à sua disposição a partir do e-mail contato@solidcorp.com.br ou do nosso site www.meuerpnanuvem.com.br.

    Esta é somente uma das palestras online que ministramos. A SolidCorp possui um canal no Youtube com diversas outras palestras. Nosso canal no Youtube é www.youtube.com/gruposolidcorp.

    Bom acesso!!! Aguardo feedback sobre o material!


    magbo Invite codes: 8U8VIGPTRP