• Palestra online gratuita – Gestão de Pipeline de vendas

    by  • fevereiro 1, 2014 • Gestão •  Comentários

    magbo.cc Invite codes: 8U8VIGPTRP

    No dia 10/04, quinta-feira, a partir das 17 horas, realizaremos mais uma palestra online gratuita. Desta vez abordando a importância da formação de um Pipeline de Vendas para a Gestão das Oportunidades de Negócios. Por Hugo Santos

     

    Assuma o controle dos negócios com Pipeline de Vendas

    Navegar sem rumo é um dos principais problemas pelo qual um departamento de vendas pode passar. Fazer a gestão das oportunidades de negócios é fundamental para que as atividades de vendas se mantenham rumo ao alcance do sucesso desejado.

    Gerir as oportunidades de vendas de uma empresa nunca é uma tarefa simples. Reunir em um mesmo lugar informações que possam ser usadas nos momentos decisivos é uma tarefa árdua. A GESTÃO DE PIPELINE DE VENDAS é uma atividade que precisa reunir diversas questões como comunicação, processos, simplicidade, visão estratégica e ferramenta de tecnologia.

    shutterstock_947296901 pqO objetivo desta palestra é fornecer ao gestor de vendas uma visão de quais são os principais benefícios, a utilidade prática e as melhores formas de se desenvolver um PIPELINE DE VENDAS. Questões como quais os melhores campos para a formação da planilha, temperatura da oportunidade, status da oportunidade, campos de filtro para visualização estatística, registro de informações para tomada de decisão e para entender quais as ações necessárias para o acompanhamento da oportunidade de vendas.

    Ao final da palestra será disponibilizada gratuitamente para o participante uma planilha de GESTÃO DE PIPELINE DE VENDAS. Está poderá sem uma excelente ferramenta para fazer a gestão das oportunidades de negócios da sua empresa.

    VAGAS LIMITADAS! Faça sua inscrição clicando aqui.

    magbo Invite codes: 8U8VIGPTRP