• Palestra online gratuita sobre Gestão Financeira Colaborativa

    by  • fevereiro 24, 2013 • Inovação •  Comentários

    magbo.cc Invite codes: 8U8VIGPTRP

    Em mais uma iniciativa em parceria com a ACE Diadema (Associação Comercial Empresarial de Diadema) a Solidcorp irá realizar uma palestra online gratuita sobre Gestão Financeira Colaborativa com o consultor Carlos Quioshi.

    Por: Hugo Santos

    Gestão Financeira Colaborativa – Porque ninguém se faz sozinho.

    Dia 27/11/2013, a partir das 17 horas. Online via GoTo Meeting.

    financaA necessidade de compartilhar a Gestão Financeira nas empresas tem se tornado cada vez mais importante para viabilizar o seu crescimento sustentado. Alinhada à esta necessidade, a Gestão Financeira Colaborativa traz uma nova abordagem para o compartilhamento dos conceitos de finanças nas empresas e como os gestores não financeiros podem contribuir nesse processo. A palestra online gratuita que será ministrada pelo consultor Carlos Quioshi, profissional que atua a mais de 30 anos em finanças de grandes empresas, e contará com assistência de Hugo Santos Diretor Comercial da Solidcorp.

    Sr. Quioshi, como é mais conhecido, nos diz que “A velocidade das mudanças no ambiente econômico e social tem exigido dos gestores decisões rápidas e assertivas que conduzam a empresa rumo ao desenvolvimento sustentável e essa nova e complexa realidade mostra que os modelos de gestão devem ser revistos e adequados as condições atuais do mercado e das empresas.”, e nessa palestra procura sensibilizar os participantes da importância da colaboração de todos os gestores e funcionários na construção de resultados econômicos e financeiros sustentáveis, através do compartilhamento de conhecimentos, experiências e metodologias de gestão e controle.”

    Vagas limitadas. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

    Programa

    • Abertura
    • O que é Gestão Financeira Colaborativa?
    • Por que compartilhar a Gestão Financeira?
    • Como os departamentos podem colaborar na construção do resultado?
    • Indicadores de desempenho
    • Ferramentas de gestão e controle
    • Considerações finais

     

    Palestrante - Carlos Quioshi Yasumura, Economista formado pela FMU, Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Faculdade São Luis. Há mais de 30 anos atuando em gestão de empresas nas áreas administrativas e financeira, ocupando diversos cargos e funções em empresas nacionais dos setores industriais, comerciais e de serviços. Atua como consultor empresarial e coach pessoal, profissional e para equipes; ministra cursos de capacitação de gestores nas áreas econômica e financeira; realiza palestras com temas de gestão financeira e motivacionais.

     

    magbo Invite codes: 8U8VIGPTRP

    Comentários

    1. [...] Participe da Palestra Online Gratuita que realizaremos no dia 27/11/13. Para saber mais clique aqui. [...]