• Webseminario – Como implantar uma loja virtual

    by  • janeiro 6, 2013 • Inovação •  Comentários

    magbo.cc Invite codes: 8U8VIGPTRP

    Inscreva-se no link abaixo, as vagas são limitadas!

    A ACE Diadema em parceria conosco está oferecendo a primeira palestra gratuita online aos seus associados. Saiba um pouco mais sobre este evento, leia este artigo.

    Por Hugo Santos – Diretor Comercial da SolidCorp

    Primeiro evento online gratuito da ACE Diadema.

    web_meeting_logo_novoApresentações online, ao vivo ou não, são uma excelente forma de transmitir conhecimento sem a necessidade de você se deslocas para uma sala de evento. Mas como acontece um evento online?

    Evento online ou Webseminário – Evento online, também chamado de Webseminário são apresentações realizadas pela internet a partir de um software apropriado que permite, para o apresentador, demonstrar sistemas, apresentar slides, transmitir vídeos além de palestrar verbalmente com o seu público e para o você, assistir ao vivo todas as apresentações ministradas e interagir com o(s) apresentador(s) via chat (quando em grandes grupos) ou via áudio (quando em pequenos grupos). Os softwares de apresentação online são normalmente fáceis de instalar ou em alguns casos podem ser utilizados diretamente pelo navegador de internet, sem a necessidade de qualquer apresentação.

    Quais os benefícios de uma apresentação online – O principal benefício é você poder acessar um evento e o conteúdo que te agrada sem a necessidade de se deslocar até o evento. O evento chega até você, bastando ter acesso a internet. Normalmente estes eventos são gravados e disponibilizados para que sejam acessados posteriormente, assim, caso queira assistir novamente ou apresentar para um amigo, terá esta oportunidade.

    Como implantar uma loja virtual?

    Como começar a vender pela internet? Como apresentar meu produto de forma online? Como estruturar minha empresa para atender também por comércio eletrônico? Estas e outras perguntas são muito presentes na vida do empreendedor de comércio. Todos hoje sabem da necessidade de abrir as portas do mundo digital para os seus negócios, mas sendo este movimento um item relativamente novo no mundo dos negócios, muitas dúvidas ainda pairam sobre o assunto. Por conta destas questões decidimos realizar este primeiro evento online sobre este tema.

    Iremos então neste evento online não só trazer informações sobre a implantação de comércio eletrônico e os sistemas que o gerenciam, mas também apresentar ideias interessantes aplicadas neste mercado, como forma de aumentar compartilhar experiências vividas neste ramo.

    Se este assunto te interessa reserve esta data e hora para participar deste Webseminário. Nosso evento acontecerá no dia 28 de agosto de 2013 a partir das 17:00 horas.

    Inscreva-se clicando aqui, pois as vagas são limitadas.

    Obrigado. Grande abraço.

    Hugo Santos

     

    magbo Invite codes: 8U8VIGPTRP