• Festival de empreendedorismo da FIESP

    by  • janeiro 16, 2013 • Investimento •  Comentários

    magbo.cc Invite codes: 8U8VIGPTRP

    Palestras são destaque no Festival de Empreendedorismo da Fiesp, nos dias 25 e 26 de setembro

    Fonte: Agência Industrial FIESP / www.fiesp.com.br

    Evento organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores da entidade reunirá empresários e especialistas em suas áreas no Pavilhão de Exposições Parque do Anhembi, em São Paulo.

    home-destaque-credenciamento[1]Palestras inspiradoras esperam os participantes do Festival de Empreendedorismo (Festemp) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O evento, organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da entidade e programado para os dias 25 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições Parque do Anhembi, em São Paulo, vai reunir empresários e especialistas de diferentes áreas. Estarão presentes nomes como o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o presidente do Grupo Boticário, Artur Grymbaum e o fundador do site Netshoes, Marcio Kumruian, entre outros.

    Quer mais? Então saiba que também estarão presentes o presidente do Linux Internacional, Jon Maddog Hall, o fundador da rede de lojas de chocolate Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa e a jornalista Renata Fan, a primeira mulher a apresentar uma mesa redonda diária na TV aberta no Brasil.

    Outro nome de destaque é o empreendedor Rodrigo Rocha Loures, fundador da Nutrimental, a primeira empresa do país a criar a categoria de barras de cereais, com a marca Nutry. Loures também é Presidente do Conselho Superior de Inovação e Competitividade (Conic) da Fiesp.

    Para mais informações, como a grade completa de palestras do Festemp, só clicar aqui.

    magbo Invite codes: 8U8VIGPTRP